sexta-feira, 8 de junho de 2012

AGENTES DE SAÚDE EM ESTADO DE GREVE



AGENTES DE SAÚDE DECIDEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE EM RECIFE-PE.

 Os Agentes de Saúde de Recife, decidiram entrar em Estado de Greve, Após Assembléia Geral convocada pelo SINDACS-PE, Nesta Segunda dia, 28/05.

CLIQUE PARA AMPLIAR
 

A Pauta principal da Assembléia Geral era a Lei do PCCDV - Plano de Cargo, Carreira, Desenvolvimento e Vencimentos, Onde mais uma vez o Gestor não cumpriu a Lei do PCCDV, dos Agentes de Saúdeque garantia o emquadramento por tempo de serviço na PCR pelos vinculos da cooperativa e contrato por tempo determinado.

CLIQUE PARA AMPLIAR

                              

A Companheira Carminha, Presidente do SINDACS-PE, disse que já está cansada de os Gestores não cumprirem suas obrigações acordadas na mesa de negociações e destá enrolando com Nossa Categoria. A Categoria compareceu em bom números nas esperança do Secretário de Saúde da Cidade do Recife, Vir até a Câmara de Vereadores da Cidade e explicar pelo não cumprimento da Lei do PCCDV.



Os Agentes de Saúde Ganharam o apoio dos Vereadores, que faloram que a Lei foi aprovada e Lei é pra ser Cumprida.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Falando em Paralisação a Categoria também decidiu que nesta quarta-feira, 30/05, estará em peso na Paralisação que vai sai a parti das 09:00 Horas da Praça Osvaldo Cruz - Centro - Recife-PE.  até o Palácio do Campo das Princesas. (Sede do Governo do Estado)








Fonte: Blog Bio ACS

 

 







Edição: Wellington Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade