sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aprovados no concurso da saúde são convocados pela Prefeitura


A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19), a lista com mais 152 aprovados no concurso da saúde. Foram convocados 54 médicos, entre clínicos, neurologistas, psiquiatras, generalistas, veterinário e pediatras; cinco odontólogos, sendo três clínicos e dois periodontistas; 15 farmacêuticos; 30 enfermeiros; 10 assistentes sociais; 10 cuidadores; 20 técnicos de enfermagem; além de oito profissionais nas áreas de fonoaudiologia, biologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

 A convocação refere-se ao concurso homologado em 17 de janeiro deste ano. Os convocados devem comparecer, no prazo de 30 dias corridos a partir da data da publicação, à Seplag, situada no. Vale dos Barris, nº 125, das 8 às 13h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica.

 A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Seplag (http://www.gestaopublica.ba.gov.br/), e também no Portal do Servidor (http://www.gestaopublica.ba.gov.br/).

 O candidato pode também entrar em contato com a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.