segunda-feira, 9 de julho de 2012

Concurso público em todo país confira as vagas


Da Redação - PV
Pelo menos 92 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (9) e reúnem 23.368 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições nesta segunda para 528 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Eldorado (SP), Câmara Municipal de João Monlevade (MG), Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, Corpo de Bombeiros da Paraíba, Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília (SP), Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Prefeitura de Campinas (SP), Prefeitura de Confins (MG), Prefeitura de Manga (MG), Prefeitura de Tiradentes (MG), Tribunal de Justiça do Acre, Tribunal de Justiça da Paraíba e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.