terça-feira, 14 de agosto de 2012

Audiência Pública Contra Privatização da saúde


                       www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=26315 


Dia 15/08 (quarta-feira), das 09hs às 12hs, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alameda dos Buritis, 231, Centro), Goiânia-GO.

Escrito por: SindSaúde-GO



O Sindsaúde/GO  e o mandato popular do Deputado Mauro Rubem convida a todos para participar da Audiência Pública em Defesa do SUS e Contra a Privatização da Saúde, a realizar-se dia 15/08 (quarta-feira), das 09hs às 12hs, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alameda dos Buritis, 231, Centro), Goiânia-GO.
Esta audiência terá como debatedor o Sr. Francisco Júnior, Farmacêutico, ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde e membro da mesa diretora do Conselho Nacional de Saúde, como representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social da CUT (CNTSS) , que discorrerá sobre os efeitos das privatizações das instituições públicas, especialmente no Sistema único de Saúde -SUS.
A Constituição Federal de 1988 assegurou a saúde como direito de todos e dever do Estado; é preciso unir forças para garantir esta conquista. 

                                   www.imagemfolheados.com.br/?a=26315

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.