domingo, 26 de agosto de 2012

Iterpe abre inscrições com 110 vagas para nível médio/técnico e superior


                                                         IMAGEM FOLHEADOS


                                                LIVRO CÓDIGO DA ATRAÇÃO 


Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) para contratação temporária de 110 profissionais de nível médio/técnico e superior. São 49 vagas de nível médio/técnico e 61 de nível superior. As oportunidades são para a sede no Recife e para as unidades regionais localizadas em Caruaru, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina. A remuneração varia entre de R$ 1.100,00 e R$ 4.590,00.
A seleção terá uma única etapa de avaliação curricular e validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final. A avaliação curricular valerá 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovar os requisitos mínimos para a contratação e não atingir uma pontuação mínima de 30 pontos. Qualquer informação falsa ou não comprovada gera a eliminação do candidato. O candidato deverá fazer uma única escolha de área de atuação.
Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas reservadas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas presencialmente, ou via SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), até o dia 05 de setembro, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, na/para sede do Iterpe (Endereço: Av. Caxangá, 2.200, Cordeiro – Recife/PE. CEP: 50.711-000).
Quadro de vagas
Engenheiros agrônomos – 15
Engenheiros cartógrafos – 3
Engenheiros civis – 2
Engenheiros florestais – 2
Técnicos agrícolas – 30
Biólogo – 1
Assessores jurídicos – 8
Contador – 1
Técnicos contábeis – 5
Comunicadores sociais – 2
Técnicos na área social – 10
Analistas administrativos – 4
Assistentes administrativos – 20
Secretárias executivas – 3
Auxiliar operacional – 4
Mais informações
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição juntamente com o caderno de apresentação de documentos, cuja capa deve seguir o modelo indicado no edital. Deverão encaminhar, também, cópias autenticadas de alguns documentos (conferir lista completa no edital abaixo). Mais informações no site do Iterpe ou pelo telefone (81) 3184-5222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.