terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ministério do Planejamento,Orçamento e Gestão lança concurso com 825 vagas


                                                            IMAGEM FOLHEADOS


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (27), edital de lançamento do concurso público que visa o preenchimento de 825 vagas de analista técnico de políticas sociais. Para participar é necessário possuir nível superior completo em qualquer área. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
A seleção contará com prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, prova discursiva e prova de títulos. Os aprovados irão executar atividades de assistência técnica em projetos e programas nas áreas de saúde, previdência, emprego e renda, segurança pública, desenvolvimento urbano, segurança alimentar, assistência social, educação, cultura, cidadania, direitos humanos e proteção à infância, à juventude, ao portador de necessidades especiais, ao idoso e ao indígena.
As inscrições serão recebidas a partir das 10 horas do dia 03 de setembro até as 23h59min do dia 16 de setembro, no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf). A taxa de participação custa R$ 100. O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até o dia 21 de setembro. A remuneração inicial do cargo é de R$ 5.466,53. O edital deverá ser publicado no site da Esaf.
Fonte: Blog dos Concursos
                                                    IMAGEM FOLHEADOS PARCERIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.