segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prefeitura de São Vicente abre inscrições para agentes de saúde são 348 vagas



A Prefeitura de São Vicente-SP abriu concurso para 348 vagas de agente comunitário de saúde para atuar em vários bairros da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. Os agentes de saúde promovem atividades de prevenção de doenças, por meio de ações comunitárias e visitas domiciliares. A chamada dos profissionais será feita de acordo com as necessidades da administração pública. A remuneração é de R$ 1.079,53, com base em outubro/2012, para uma carga horária mínima de 40 horas semanais. Além do salário base, serão acrescidos abono-alimentação, cesta básica e vale-transporte.
Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter o Ensino Fundamental completo, residir na área de atuação, ser maior de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e não apresentar antecedentes criminais. Também é necessário possuir carteira de trabalho e disponibilidade em tempo integral.
Os interessados devem fazer a inscrição para participar do concurso entre os dias 5 e 22 de novembro. O candidato deve comparecer no Paço Municipal, que fica na Rua Frei Gaspar, 348, no Centro de São Vicente, e apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência com cópias. O horário de atendimento é das 10h às 16h. O valor da inscrição é de R$ 27,67, por meio de boleto bancário que deve ser quitado até o dia 23 de novembro. A confirmação da inscrição pode ser obtida por meio do site oficial da Prefeitura de São Vicente.
O processo seletivo será realizado no dia 2 de dezembro. As informações sobre o horário e local da prova será afixada nos quadros de avisos do Paço Municipal, além do site da Prefeitura, no dia 29 de novembro.
A convocação, por ordem de classificação final dos candidatos, será feita por meio de telegrama. O candidato deverá apresentar-se na Secretaria de Administração da Prefeitura, em data e horário a serem estabelecidos. Às pessoas portadoras de deficiência estão reservadas a 5% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.


Fonte: G1


                        Anúncios 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.