sábado, 24 de novembro de 2012

Seleção pública em custodia-PE


A Prefeitura Municipal de Custódia divulgou, no Diário Oficial de Pernambuco da última quinta-feira (22), a homologação do processo seletivo de agentes comunitários de saúde (ACS) e de agente de combate às endemias (ACE) realizado no dia 09 de junho de 2012. A empresa organizadora contratada foi a Consultoria Assessoria e Tecnologia da Informação (Consis).
A convocação dos candidatos, que acontecerá na medida da necessidade do serviço público, observada rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados, será executada pela Secretaria de Administração/Departamento de Recursos Humanos da prefeitura deste município.
A seleção terá validade de dois anos, vencendo-se em 09 de junho de 2014, podendo à época ser prorrogada a validade por igual período, a critério da administração. A convocação dos candidatos classificados para assumir as vagas se fará por ofício, pelo rádio e por edital afixado nos edifícios sedes da Prefeitura e Câmara de Vereadores.
O convocado deverá comparecer à sede da Prefeitura do Município, na Secretaria de Administração/ Departamento de Recursos Humanos, no prazo de 30 dias do anúncio e do recebimento da convocação. O não comparecimento do candidato convocado implica na renúncia ao processo seletivo. A não aceitação por parte do candidato, da nomeação para a localidade, implica renúncia ao concurso e à nomeação.
Caso ocorra alguma das circunstâncias previstas nos parágrafos anteriores, serão convocados os candidatos com as classificações imediatamente posteriores. O resultado da seleção ficará a partir da última quinta-feira (22), publicado pelo prazo de 30 dias, no átrio da Prefeitura Municipal de Custódia e da Câmara de Vereadores.
Do Blog dos Concursos
                      Anúncios 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.