quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Agentes de saúde realizam protesto e paralisam as atividades por atraso em seus salarios


Antônio Carlos (Foto: FlorianoNews)

Os agentes comunitários de saúde e endemias do município de Floriano-SC, realizaram na manhã desta quarta-feira (12), na Praça Dr. Sebastião Martins, no centro da cidade, uma manifestação pacífica em protesto ao atraso do pagamento salarial referente ao mês de novembro. 
Servidores municipais reivindicam salário atrasado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)
Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, Antônio Carlos, disse que até o momento os salários ainda não foram creditados na conta e que a classe está preocupada com todos esses profissionais, pois trabalham cuidando da saúde da população sem receber o pagamento.

“Os fornecedores já estão ligando e não tem como a gente comprar  nas lojas e pagar o que a gente já tinha comprado, então é por isso que estamos preocupados. Nosso objetivo é que seja pago o salário referente ao mês de novembro o mais rápido possível”, enfatizou o líder da classe. 

Com diversos cartazes, os manifestantes protestaram e exigiam o pagamento imediato dos salários, alegando que o repasse já havia sido feito, porém não foi feito o pagamento dos mesmos. 

De acordo com Antônio Carlos, foi tomada a decisão de paralizar as atividades dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município até que seja realizado o pagamento dos salários.

Fonte: Redação FlorianoNews

                     Anúncios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.