sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homem é preso tentando se passar por Agente de saúde

Polícia prende suspeito de se passar por agente de saúde
O suspeito Cláudio dos Santos Nere


A Polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (5), um homem suspeito de se passar por fiscal de agentes de saúde, para roubar casas em Santarém, oeste do Pará. 

O homem, identificado como Cláudio dos Santos Nere, 32 anos, foi preso no bairro Santana e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

O suspeito negou as acusações e contou que foi contratado por um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). “Eu só tava pegando as anotações dos agentes, como fiscal dos agentes. Seu Eriberto que me chamou para prestar serviços para ele, aí eu tava fazendo”, completa Cláudio.

O CCZ esclareceu que não há nenhum registro de profissional com esse nome no serviço. Informou ainda que a função de fiscal de agente de endemias, não existe: “Ele não representa ser funcionário nem do município, nem do estado, porque primeiro ele se passou como agente, depois como fiscal de endemias, e nós não temos fiscais. Todos os agentes de endemias estão fardados e não comprova que ele é funcionário da instituição”, explica o coordenador de endemias Yan Dryerly.

Alerta Redes Sociais
Nesta manhã, usuários de uma rede social reproduziram alertas em seus perfis sobre o suposto agente de saúde. E acrescentaram que o acusado também se passava por funcionário da Rede Celpa.

Um usuário publico: "Alerta: Cuidado com alguns bandidos, eles estão se fazendo de agente da dengue e funcionários da Celpa para assaltar casa..."
Fonte:http://notapajos.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.