quinta-feira, 18 de abril de 2013

Na luta por melhores salários agentes de saúde (ACS e ACEs) fazem mobilização em frente a prefeitura de Olinda



Após mais de 4 horas de mesa de negociação neste dia, 18/04, Para aumento de salário dos agentes de saúde de Olinda-PE, Com o prefeito, Secretária de saúde, vereadores e diretores do SINDASCE - Sindicato dos ACS e ACE de Olinda, Infelizmente  a categoria não teve uma proposta decente.

A categoria  que hoje recebem R$: 632,00 como salário base, Pedem o repasse integral da portaria de nº 260,  de 21 de fevereiro de 2013, que é de R$: 950,00 mensais para os agentes de saúde.

Os agentes de saúde de Olinda já vem sofrendo a mais de 4 anos com esse prefeito Renildo Calheiro PC do B, O comentário nos município da região metropolitana do Recife, É que é uma das piores gestão para negociar, O que não entendo é como um prefeito deste é reeleito.

A categoria que esperava uma boa notícia da reunião em frente da prefeitura do município onde estava havendo a reunião que começou em torno de 11:45 Horas e terminou as 16:10 Horas, Sem acordo, A categoria saiu decepcionada, Mesmo sabendo das dificuldades de negociar com a gestão.


Diretores dos SINDASCE e vereadores da oposição a gestão e que participaram da reunião e apóiam a categoria falaram das dificuldades e disseram que foi mais uma batalha, Mais ainda não foi o fim da guerra, E que a mesa de negociação ainda esta aberta, Por isto foi agendada um reunião para o próximo dia 29/04.

A Categoria queria GREVE, Como estava previsto, Mas após explicações para não se estourar uma greve sem respaldo jurídicos, Legalizada,  Poderia prejudica a categoria e as negociações.

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.