quinta-feira, 18 de abril de 2013

Centro de Vigilância Ambiental de Olinda Recebe Comitiva da Saúde de Goiana

A secretária de Saúde de Olinda, Tereza Miranda, recebeu comitiva e apresentou modelo de gestão no Centro de Vigilância Ambiental

Comitiva de Goiana retorna dia 30 de abril para aprofundar comnehciemnto do modelo de saúde de Olinda - Foto: Pedro Morais/SSO
Visando conhecer o modelo de gestão, em especial, o trabalho desenvolvido no Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO), uma comitiva representada pelo secretário de Saúde de Goiana, Manasses Bernardo, visitou na manhã dessa segunda-feira (15) a sede do Centro, situada na PE-15, Cidade Tabajara. O grupo foi recebido pela secretária de Saúde de Olinda, Tereza Miranda, bem como a diretora de Vigilância em Saúde, Márcia Marcondes, e pelo gerente do CEVAO, Eudes Coutinho.
Inicialmente, Manasses Bernardo e seu grupo participaram de uma conversa com a secretária de Saúde de Olinda e equipe. Depois, acompanhado da diretora de Vigilância em Saúde, Ana Paula Vanderley, e do gerente da Vigilância Sanitária, Sebastião Cabral, da gerente da Vigilância/Planejamento, Cristiane André, e do Laboratório Municipal, Camila Mirtes, conheceram as dependências do CEVAO (laboratórios e galpões de animais de pequeno e grande porte).
Durante a reunião, a secretária Tereza Miranda fez um resumo dos avanços conquistados pela gestão, inclusive a informatização na rede e os benefícios que o sistema implantado vem proporcionando ao usuário. Ficou marcada para o próximo dia 30 de abril uma nova visita dos gestores de Goiana ao CEVAO, com o propósito de aprofundar as experiências vivenciadas por Olinda.

Fonte: Prefeitura de Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.