terça-feira, 7 de maio de 2013

Greve dos Agentes de Saúde e Endemias de Fortaleza está momentaneamente suspensa


banner_greve
A Greve dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Fortaleza está, momentaneamente, SUSPENSA. A categoria deliberou, nesta terça-feira 07/05/13, pela suspensão temporária da greve dos agentes de saúde e agentes de endemias em Fortaleza, para que o sindicato, SINASCE, possa retornar à Mesa de Negociação Permanente da prefeitura, e assim, proceder com os encaminhamentos necessários para que seja remetido à Câmara Municipal de Fortaleza, o Plano de Cargo Carreira e Salários dos Servidores, e assim, nos próximos dias possamos tomar as decisões definitivas relativas a adequação do Plano de Cargo Carreira e Salário, bem como incluir novas nuanças de ascensão na Grade de Ascenção Profissional deste P.C.C.S, como: cursos de nível técnicos de 1º. E 2º. Graus, emenda na Lei que regulamenta o piso da categoria, que garanta na Matriz salarial, que o piso desta categoria, nunca fique aquém(abaixo) do piso do salário mínimo nacional. Para que, quando houver qualquer nível de reajuste este incida, pelo menos, sobre o salário mínimo nacional e nunca sobre o piso anterior cujo valor possa está menor que o salário mínimo de referência nacional.Além disso, nós do Sinasce, temos a MISSÃO de Buscar dentro da Negociações da Mesa Permanente, melhorias de compensação de reajuste nas Ajudas de Custo dos servidores e na ISONOMINA desta Ajuda de Custo para ACES e ACS`s. Bem como cobrar do prefeito de Fortaleza, Sr. Roberto Cláudio, a implementação do Horário Corrido, em Fortaleza, para agentes de saúde e agentes de endemias, respectivamente.
Com a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA, da greve dos agentes de saúde e agentes de endemias em Fortaleza, FICA ASSEGURADO A ANISTIA/ABONO TOTAL DOS PONTOS DOS DIAS PARADOS DOS SERVIDORES GREVISTAS, que vale desde o dia 19 de abril (início da greve) até hoje, 07 de Maio/2013. Para aqueles servidores que já encaminharam suas Fif`s(folhas de ponto), não se preocupem, pois não haverá desconto nos salários, e as referidas Fif`s serão refeitas ou reassinadas nos próximos dias.
NOSSO SENTIMENTO, COMO ENTIDADE REPRESENTATIVA, É DE PROFUNDA GRATIDÃO, DE RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELA VITÓRIA QUE ESTE MOVIMENTO NOS PROPORCIONOU, MAIS UMA VEZ GRAÇAS A BÊNÇÃO DE DEUS E A VALENTIA DOS AGUERRIDOS E AGUERRIDAS, GUERREIROS E GUERREIRAS SERVIDORES(AS) QUE VIERAM DEMONSTRAR FORÇA E UNIÃO AO LUTAREM CONOSCO POR MELHORIAS DE SALÁRIO E MELHORIAS DE CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA TODOS DA NOSSA CATEGORIA.
NOSSO DESEJO… É QUE TODOS SE EMPENHEM A PARTIR DE AGORA, PARA QUE JUNTOS COM O SINASCE, POSSAMOS FAZER VALER O QUE A GESTÃO ORA SINALIZA COMO INTENTO DE NEGOCIAÇÃO COM O SINDICATO. NOSSO INTENTO, É PATROCINAR SEMPRE O QUE HOUVER DE MELHOR PARA TODA NOSSA CATEGORIA.
NO ENTANTO, TODO TRABALHO SÓ TERÁ ÊXITO E SÓ VALERÁ A PENA, SE TODOS SE UNIREM E INCUTIREM EM SI, O SENTIMENTO DE UNIÃO E LUTA COLETIVA EM BENEFÍCIO DE TODOS. REITERAMOS AINDA, QUE SE NÃO HOUVER AVANÇO NAS NEGOCIAÇÕES, NÓS ADOTAREMOS AS CABÍVEIS MEDIDAS QUE ENTENDAMOS NECESSÁRIO PARA O PLENO ANDAMENTO DAQUILO QUE ORA É PROMETIDO PELA GESTÃO QUE AÍ ESTÁ.
Obrigado Valentes Agentes de Endemias e Agentes de Saúde !!
Fonte : SINASCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.