segunda-feira, 13 de maio de 2013

Instituto Shopping Recife faz parceria para ajudar vitimas da seca



Doações podem ser entregues no Shopping Recife até o dia 31 de maio

Foto: Até o dia 31 de maio, a campanha "Mães da Seca" estará arrecadando doações para os municípios pernambucanos em estado mais crítico. Colabore com alimentos não perecíveis, água, leite em pó, fraldas descartáveis e material de higiene pessoal. As doações deverão ser entregues no contêiner localizado ao lado do edifício-garagem B, das 10h às 20h. Faça parte, colabore!
A Zona Sul do Recife passa a contar com mais um posto de doações para as famílias de municípios pernambucanos que estão sofrendo com a seca. Através da campanha “Mães da Seca”, o Instituto Shopping Recife (ISR), em parceria com o movimento Ação da Cidadania, está recebendo donativos, no Shopping Recife, das 10h às 20h, até o dia 31. Durante o período, serão arrecadados alimentos não perecíveis, água, leite em pó, fraldas descartáveis e material de higienepessoal. O posto para entrega de doações fica localizado ao lado do novo edifício-garagem do centro de compras.
Além do Shopping Recife, outro ponto de arrecadação da campanha é a própria sede do Comitê da Ação Pernambuco Solidário, no Parque de Exposições do Cordeiro.Também existem postos de arrecadação nas estações Recife, Camaragibe, Jaboatão e Cajueiro Seco do Metrô.

O Comitê
O Comitê Ação da Cidadania já vem atuando de forma solidária e permanente nas regiões atingidas pela seca desde março do ano passado, quando a situação começava a se agravar no Agreste e Sertão do Estado. Criado em 1993, com apoio do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, todas as secas e enchentes que aconteceram desde o surgimento do movimento tiveram apoio do Comitê, que temtido papel central nas mobilizações de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.