quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura do Paulista abre inscrições para contratação de 679 profissionais de Saúde




A Prefeitura do Paulista, localizada a 19 km do Recife, reabriu as inscrições da seleção simplificada da Secretaria de Saúde para contratação de 679 profissionais. A relação dos classificados divulgada anteriormente foi cancelada, no entanto, as inscrições realizadas naquele primeiro momento serão revalidadas automaticamente. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas.
As oportunidades de nível superior são para os cargos de médico (várias especialidades), cirurgião dentista, assistente social, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, educador físico, farmacêutico, terapeuta ocupacional, sanitarista, auditor, ouvidor de saúde, gerente de território e coordenador de programas sociais.
Quem possui nível médio pode concorrer aos cargos de agente de saúde escolar, arte educador, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, auxiliar de laboratório, citotécnico, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, condutor, cuidador e motorista.
A seleção simplificada será composta de uma única etapa classificatória, com base na avaliação curricular. Os contratos podem durar um ano e serem prorrogados pelo mesmo período. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 03 de junho.
As inscrições serão recebidas na próxima segunda (13) e terça-feira (14), das 8 às 12h e das 13 às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Cleto Campelo, nº 59, Centro – Paulista). O candidato precisa apresentar cópia do RG, CPF, certificados de curso e curriculum vitae. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 6.000,00.
Quem já estiver inscrito não precisam fazer um novo cadastramento. Caso haja interesse de concorrer a um cargo distinto, será necessário refazer o processo, apresentando todos os dados novamente. Este procedimento invalida, automaticamente, o primeiro registro. Se o candidato também tiver o interesse de acrescentar algum documento à relação já fornecida, terá que viabilizar um novo cadastro, cancelando o já realizado.

Confira o edital:EDITAL DE SELEÇÃO
Fonte: Blog dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.