sexta-feira, 31 de maio de 2013

Presidente do conselho de Meio Ambiente de Igarassu, indica criação da Guarda Municipal Ambietal



   
Utilizando-se da justifi-cativa de que Igarassu é uma das poucas cidades que ainda possui um patrimônio ambiental secular e de uma riqueza grandiosa com seus ecossistemas, biomas, regi-ões estuarinas, matas cili-ares e unidades de conser-vação, necessita de uma defesa urgente, visando a preservação e fiscalização efetiva dessas áreas, o Vereador Irapuan Ramos (PRB), apresentou à Câmara Municipal, indicação para que o Prefeito Mário Ricardo crie a Guarda Ambiental Municipal.

     O Parlamentar, por sua identificação com questões ligadas ao meio ambiente, foi recentemente eleito Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, e na ocasião de sua posse, enfatizou seu compromisso e que se empenharia na promoção e defesa do patrimônio natural da Cidade.

       Todas as questões referentes à defesa do meio ambiente são delicadas e em muitos dos casos polêmicas, pois envolvem relações sociais, culturais e políticas. Portanto é preciso que todos, indistintamente, se conscientizem de que cuidar da conservação e fiscalização de nossas riquezas naturais é um dever de cada um. Diz o Vereador.

Por Marcello Santanna/Foto da Assessoria
Fonte; JP da gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.