domingo, 9 de junho de 2013

2ª Feira de adoção de cães e gatos aconteceu em Olinda

Evento foi promovido pelo Movimento Ação Animal, com apoio do Centro de Vigilância Ambiental de Olinda
Aconteceu neste domingo (9) a 2ª Feira para a adoção de cães e gatos. A ação  aconteceu no estacionamento do Hiper Bompreço de Bairro Novo, das 9h às 16h. O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO) estave apoiando o evento promovido pelo Movimento Ação Animal (ONG MMA) e o Movimento MP Colinas.
Segundo o gerente do CEVAO, o zootecnista Eudes Coutinho, os interessados na adoção não precisam se preocupar com alguns cuidados básicos com o animal como vacinação, higiene e castração. “Esses animais, sem exceção, se encontram limpos, vacinados e também possuem pulseiras de identificação para que não ocorra nenhum tipo de problema na hora da adoção”, declarou.
Esta é a segunda vez que o evento foi realizado e a promessa é repetir o sucesso da ação anterior, pois vários bichos foram adotados e contou com a aprovação das pessoas que se fizeram presente na ação.
A ideia é que este tipo de ação possa continuar se repetindo, para que estes animais tenham um lar e não fiquem jogados pelas ruas, ou até mesmo sem dono.
Ainda de acordo com o gerente Eudes Coutinho, aproximadamente 100 animais – variados entre cães e gatos – estão em totais condições de serem adotados.

Os que estiverem interessados em conhecer os animais que estão disponíveis podem entrar em contato com o movimento por meio do facebook. Eles estão identificados na rede social como: Maa movimentoaçãoanimal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.