quinta-feira, 13 de junho de 2013

ASSEMBLEIA SINDACS-PE

                           PARA A CAMPANHA SALARIAL-2013


Direção do Sindacs convoca toda a categoria para participar da assembléia da campanha salarial 2013

             O objetivo da assembléia é o de, democraticamente, aprovar a pauta que está em negociação com a  prefeitura municipal do Recife.
A nossa história de luta pelo reconhecimento e valorização profissional já nos mostrou que é com organização e combatividade que vamos ampliar os direitos já conquistados. A assembleia será realizada no dia 13 de junho (quinta-feira) de 2013, no auditório do SINDSPREV-PE, às 14 horas. Infelizmente, precisamos chamar a atenção da categoria, pois há um pequeno grupo de 04 integrantes da atual direção do sindicato, motivados por outros interesses, divulgando inverdades junto à base, tumultuando a nossa campanha salarial. 

           Já comprovamos que os avanços para a nossa categoria ampliam-se com a nossa união, assim, atitudes visando atrapalhar o processo de negociação da campanha salarial geram confusão e divisionismo na base e não contribui para a luta sindical. O que esse grupo pretende é tão somente usar a categoria para fins eleitorais. Na democracia, é legitimo ter idéias diferentes e organizar uma oposição, o que não podemos permitir é que, em nome dessa disputa, a categoria seja prejudicada.
A direção do SINDASC reafirma o compromisso com a categoria e convoca a todos/as a repudiar ações de divisionismo na base e orienta a todos/as a não participarem de atividades que não sejam convocadas pela presidência do sindicato. 
Contamos com a participação de todos/as.

Maria do Carmo de Miranda
Presidente


ATENÇÃO!

Qualquer dúvida em relação à campanha salarial:  
3222- 4061 ou 
www.sindacspe.org.br
e e-mail: sindacs.presidencia@gmail.com

Fonte:  SINDACS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.