terça-feira, 11 de junho de 2013

Trabalhadores(as) do Estado-GO fazem manifestação na SES e tem reunião marcada para próxima semana



                  

Há meses na tentativa de ser atendido pelo governo, o Sindsaúde, representado pela Presidenta Fátima Veloso , recebeu um Ofício com data e hora ...marcada para ser atendida juntamente com uma comissão formada pelos trabalhadores (as) em reunião com o Presidente da Comissão Instituida para tratar da implementação do PPCV, Dr Halim Girade, no próximo dia 18. O Ofício foi entregue em mãos hoje (11) em manifestação realizada na Secretaria de Estado da Saúde (SES)
A mobilização do Sindsaúde/GO reivindica que o governo cumpra o Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS), faça o pagamento integral da data-base 2013, deixe de dificultar a aposentadoria especial, incorpore as gratificações e produtividade ao vencimento do trabalhador e solucione tanto os problemas gerados pela gestão via Organizações Sociais quanto à situação dos trabalhadores(as) cedidos aos municípios.
Lembrando ainda que, em defesa do pagamento integral da data-base, mais de quarenta entidades que integram o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás organizam grande manifestação dos servidores Públicos do Estado de Goiás que ocorrerá no dia 18, às 8 horas, na Praça do Trabalhador.
Hoje, ás 17 horas em frente ao Mercure Hotel, trabalhadores(as) mobilizados irão se reunir neste mesmo propósito.
Diante disso, é relevante destacar a participação de cada uma e cada um dos trabalhadores(as) da saúde do Estado. É por nossos direitos que estamos lutando. É com a união que podemos conseguir a vitória. Que faz o Sindicato é você trabalhadora(or)!Ver mais

Fonte: Facebook; Sindsaúde Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.