domingo, 14 de julho de 2013

2ª Vigília Nacional do Piso Salarial em Brasília entre 13 e 15 de agosto

                                        

A presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), Ruth Brilhante, convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do País para participarem da 2ª Vigília Nacional do Piso Salarial dos ACS e ACE, nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013, na Esplanada dos Ministérios, Brasília, a partir das 08h horas, com concentração no Congresso Nacional.
Na programação, de acordo com a CONACS, está prevista a realização de seminário da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, com o tema “aprovação da proposta do Piso Salarial Nacional e as Diretrizes do Plano de Carreira dos ACS e ACE”, e reuniões com o Governo Federal e lideranças do Congresso Nacional.
“Esclarecemos que esta mobilização é em caráter de urgência e está sendo promovida com o objetivo de obtermos uma posição dos deputados e senadores diante da regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, já que depende exclusivamente dos parlamentares a regulamentação da Emenda Constitucional 63/2010. A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos da categoria, ACS e ACE e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional”, diz Ruth Brilhante em nota assinada pela mesma no site da Confederação (confira aqui).
Contatos: Outras informações serão disponibilizadas a qualquer momento via sitewww.conacs.com.br. Há opção de entrar em contato através do (062) 9949-8365 / 8196-3838, (062) 3505-1315 (13h às 17h), ou pelo conacs2011@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade