terça-feira, 23 de julho de 2013

Agentes de saúde e endemias comemoram implantação de quinquênios e insalubridade

  
          

Após uma reunião com todos os Agentes de Combate as Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, e o Prefeito Antônio Carlos Lopes na tarde desta quinta-feira (18), foi comemorada a conquista da implantação de quinquênios e insalubridade nos salários do ACS e ACE do Município de Coremas, no Vale do Paiancó. 

De acordo com Manoel Miguel, Presidente do Sindicato dos ACS e ACE do Vale do Piancó, a reunião foi mais que positiva, pois também foi firmada a implantação dos 20% adicionais aos salários da classe.

Antônio Lopes estava acompanhado do Assessor Jurídico Vilson Lacerda Brasileiro. “Além destas novas implantações firmadas, também asseguro que irei equipar as unidades de saúde do Município”. emendou o prefeito.   


Para o sindicalista Manoel Miguel, o Sindicato vem atuando de forma eficaz em toda a região do Vale, assim mostrando a tentando recuperar a perca que a categoria teve ao longo de 21 anos.

“As conquistas vêm aos poucos e se depender do meu amor e da minha força de lutar nós iremos conquistar cada vez mais os nossos direitos” finalizou Manoel.


Fonte: DiamanteOnline

Um comentário:

  1. É companheiro mil perdões mais acho que vocês precisão avançar mais é rápido. Critica construtiva falou, vocês estão perdendo acredito eu o incentivo do fim de ano e o PMAQ todos direitos que muitos ACS e ACES já vem recebendo desculpe-me se vcs já recebem.
    Cristiano ACS da Bahia.

    ResponderExcluir

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade