sábado, 20 de julho de 2013

AGENTES DE SAÚDE FAZEM ENTERRO SIMBÓLICO DA GESTÃO.

  Os funcionários em greve desde o início do mês, cobram da administração do município o pagamento do piso salarial de R$ 950,00 que teria sido garantido em documento assinado pela prefeita Tânia Britto, para em seguida voltar atrás na decisão.

 
Parada para o enterro simbólico da administração  em frente a Câmara  de Jequié

Durante o trajeto os manifestantes fizeram uma parada na Rua 2 de Julho, em frente ao prédio da Câmara de Vereadores, onde cantaram, repetiram palavras de ordem e cobraram dos vereadores interferência junto ao executivo municipal para cumprimento do acertado. 

Nos cartazes exibidos durante o cortejo foram exibidas fotografias da prefeita e do Procurador Geral do Município, Marcos Antônio Santana Neves, do Secretário de Saúde,  Ivanilton Cerqueira e do Secretário de Administração, Alexandre Almeida, apontados como principais responsáveis pelo descumprimento do acordo, alegado pelos manifestantes. 

Às 17h30 os manifestantes chegaram na Praça Duque de Caxias, onde se concentraram em frente ao prédio da prefeitura, onde direcionaram críticas e dirigiram cobranças aos representantes do poder executivo municipal.


FONTE: JEQUÉ REPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade