terça-feira, 9 de julho de 2013

OLINDA: MANIFESTANTES PROTESTAM NA CÂMARA DE VEREADORES

               

Os vereadores olindenses foram surpreendidos no final desta manhã (09/07), no plenário da Câmara. Eles participavam da reunião plenária quando chegaram dezenas de manifestantes que participam da mobilização "Acorda Olinda", que saiu às 9h do terminal do ônibus de Jardim Brasil II 

Os manifestantes entraram na galeria da Câmara, com cartazes e faixas, pedindo o apoio e a intervenção dos vereadores para resolver inúmeros problemas enfrentados pela população da cidade, como obras inacabadas em diversos bairros, dezenas de ruas alagadas nos bairros de Jardim Brasil I e II, regularização da coleta de lixo na cidade, limpeza de canais e córregos, e a realização de concurso público, entre outras.

            

Acorda Olinda: Os organizadores garantem que é um movimento apartidário, realizado e apoiado por cidadãos olindenses indignados e inconformados com o descaso que impera na cidade. A concentração aconteceu às 9h, nas imediações do terminal do ônibus de Jardim Brasil II. Este é um dos bairros mais castigados pela administração comunista. Os moradores reclamam das obras inacabadas, ruas alagadas, buraqueira, falta de coleta de lixo.

Olinda Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.