terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cerca de 6 mil Agentes de Saúde e Endemias se concentram em Brasilia ,na luta pelo Piso salarial


 


Cerca de seis mil Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias estão em Brasília para defender a regulamentação do piso salarial nacional. O auditório Nereu Ramos da Câmara Federal ficou superlotado e os dirigentes da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde - CONACS têm como meta só sair do Congresso após votação da Emenda Constitucional 63 que regulamenta a profissão.


Fonte: Raimundo Gomes de Matos


Veja Também:


Mobilização dos Agentes de Saúde em Brasilia, Continua nesta Quarta feira 14/08


2 comentários:

  1. Renata de Paula Oliveira13 de agosto de 2013 18:26

    obrigado aos amigos de profissão que estão lutando por piso digno para a nossa categoria, pois somos o elo entre a comunidade e a unidade temos muito valor, e fazer o nosso trabalho não é fácil como muita gente pensa... andar embaixo de sol, limpando a sujeira dos quintais, e acima de tudo escutando o problema da cada familia não é pra qualquer um... espero que nossa vitória chegue!!!

    ResponderExcluir
  2. também agradeço pois somos peça fundamental para que o programa de estrategia da família funcione, pois somos a extensão do olhar de toda a equipe e nossos gestores, municipal e federal tem que apender e aceitar e nos valorizar. Regulamentação do piso salarial nacional. Já

    ResponderExcluir

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade