segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Inscrições abertas para o ProJovem Urbano no Recife


                

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) abriu ontem (12), no Recife, matrículas para 2.250 vagas destinadas a jovens de 18 a 29 anos que residem na capital pernambucana. Os interessados terão a oportunidade de dar continuidade aos estudos com acesso a formação profissionalizante. Os candidatos precisam saber ler e escrever e não podem ter concluído o ensino fundamental (9º ano, antiga 8ª série). As inscrições vão até 23 de setembro.

Para se matricular, é necessário procurar uma das 13 escolas que oferecem o ProJovem Urbano do Recife e apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar (todos com originais e cópias), das 15h às 21h, na unidade escolhida (verificar os endereços e telefones na tabela em anexo).

Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 100. Para ter direito ao benefício, precisam frequentar pelo menos 75% das aulas, além de realizar, no mínimo, 75% das atividades e trabalhos propostos pelo programa.

INFORMAÇÕES – Os candidatos interessados em obter mais informações podem ligar para os telefones 3355-5482 e 3355-9119, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.