quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ASSEMBLÉIA GERAL EM RIBEIRA DO POMBAL


                     
Realizada no dia 28 de agosto do ano em curso, na sede do sindicato regional, uma assembléia geral dos ACS e ACE com o proposto de expor a situação do Piso Salarial Nacional em Brasília e com isso a paralisação dos dias 03, 04 e 05/09. Outro ponto a ser discutido refere-se à audiência de conciliação da ação processual contra o município referente às diferenças salariais de anos posteriores, está marcada para o dia 09/09 e que requer posicionamentos escolhidos na assembléia. Além destes objetivos irão ser debatidos os exames de rotina para as categorias e os processos trabalhistas.
Estiveram presentes os trabalhadores ACS e ACE e representantes da diretoria, a presidente, Srª Maria José Aragão, deu início a reunião pedindo a todos que orássemos por aqueles que se foram prematuramente e aqueles que sofrem com problemas de saúde, em seguida foi exposto um vídeo com fotos da viagem de Brasília, a qual a presidente relatou os pontos relevantes. No decorrer da reunião ficou acordado que a paralisação será um movimento organizado em prol da votação do piso nacional, na qual todos devem participar.
Quanto aos exames periódicos, a Srª Nadja comunicou a presidente Srª Maria Aragão que em breve estará montando um cronograma para o atendimento no hospital pedindo assim a parceria do sindicato para organizar a documentação. Diante dos encaminhamentos tirados na reunião, as demandas trabalhistas e processuais serão resolvidas a contento da classe envolvida.
Desde já agradecemos a todos os companheiros que compareceram a este ato democracia, esperamos alcançar a vitória no dia 03 de setembro.
Paralisação Já!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.