quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Servidores municipais de Dias D’Ávila finalizam greve, mas ainda aguardam acordo com a Prefeitura


  
   Servidores finalizam greve, mas ainda aguardam acordo com a Prefeitura

 Desde sexta-feira (3), os servidores municipais de Dias D’Ávila decidiram finalizar a greve que já durava quase um mês. A decisão foi tomada após assembléia realizada no auditório da Prefeitura Municipal. Na ocasião, os servidores aceitaram as propostas da atual gestão, que foi apresentada pelo vereador e líder de governo, André Rosas (PSD).
A condição dos servidores municipais no término da greve foi que a prefeita Jussara Márcia (PT) apresentasse seu posicionamento oficialmente, através de um documento assinado por ela. “Se não assinar o documento a gente volta a fazer a paralisação”, afirmou Sinaia Barreto, líder grevista e presidente do Sindsdavila (Sindicato dos Servidores Municipais de Dias D’Ávila). Ela informou que os servidores vão aguardar a assinatura até o final da semana.
Entre as propostas presentes neste documento, está o reajuste de 2,5%, que já foi aprovado na Câmara Municipal sem o consentimento dos servidores, a retomada das negociações salariais em novembro deste ano, com o compromisso de aumentar o reajuste, e um abono dos dias 

http://maisregiao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.