sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VACINA CONTRA DENGUE: VOLUNTÁRIOS COMEÇAM A SERVIÇOS RECRUTADOS

Agência Brasil

Vacina da dengue
O Instituto Butantan, EM Parceria com a Universidade de São Paulo (USP), começou o Recrutamento dos 50 Primeiros Voluntários Que Vao receber a Vacina brasileira contra a dengue . Nesta Primeira Etapa, Os Voluntários Serao da capital paulista, Todos adultos e Saudáveis ​​Que Nunca tiveram dengue, com idade Entre 18 e 59 Anos, de Ambos OS sexos. ELES VAO serviços imunizados los Duas doses, com Intervalo de SEIS Meses Entre ELAS.
A ESTA Sendo desenvolvida parágrafo combater, EM UMA Única dose de Vacina, Os Quatro tipos da Doença JÁ identificados No Mundo. A Técnica uti o Chamado Vírus atenuado. ISSO ignifica Que o proprio Vírus da dengue E Modificado parágrafo Que elementos SEJA Capaz de Fazer com Opaco como PESSOAS produzam anticorpos, mas SEM desenvolver a Doença
A Criação da Vacina Teve Início los 2006, juntamente com OS institutos Nacionais de Saúde dos estados unidos. Os vírus da FORAM identificados no país e, posteriormente, transferidos par o Butantan, EM 2010.
Os Cientistas JÁ testaram a Vacina los Mais de 600 norte-Americanos e Localidade: Não FORAM observados efeitos colaterais Importantes, apenas dor e vermelhidão no local, da Aplicação, sensação Comum parágrafo Vacinas. Porem, Como OS ESTADOS UNIDOS Localidade: Não São UMA Região endêmica parágrafo dengue, Aucune Voluntário Que recebeu a imunização havia contraído uma Doença pingos.
Ja no Brasil, a Segunda Etapa dos testículos, Que DEVE ter Início los 2014, vai Envolver that also PESSOAS JÁ tiveram dengue ea Vacina Será, Aplicada los a dose Única. Serao 250 Voluntários da capital paulista e da Cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado.
Na Terceira e jornal Última fase, Serao recrutadas PESSOAS de Diversas contraditório fazer País, de varias Idades. A Previsão dos pesquisadores Opaco e A Vacina Chegue uma População in Cinco Anos.
Os interessados ​​los Participar Dessa Primeira Etapa PODEM Ligar parágrafo OS Telefones (11) 2661-7214 e (11) 2661-3344, OU UM enviar  e-mail  par vacinadengue@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.