segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Agente de saúde é vítima de bala perdida ao sair da igreja no ES

Do G1 ES

Polícia suspeita de traficante que foi solto, na Serra. Mulher passou por cirurgia e quadro é estável.


Uma agente de saúde de 39 anos foi baleada na perna ao sair da igreja, na principal avenida do bairro Jardim Carapina, na Serra, Espírito Santo, por volta das 21h30 desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, traficantes faziam um acerto de contas. A vítima da bala perdida foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves e passou por uma cirurgia, nesta quinta-feira (5). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o quadro clínico dela é estável. O caso está sendo investigado.
Segundo a polícia, a vítima passava pelo local no momento em que um jovem de 18 anos saía de um ponto de vendas de drogas e, também, foi baleado na perna.
A mãe da agente de saúde, que preferiu não ser identificada, afirmou que o tiro atingiu o fêmur da filha. "A gente fica triste, chocado, mas é isso aí, não tem como correr de bala perdida. E a gente tem que levar a vida, morando aqui. Não tenho o que reclamar do bairro, meu cantinho é muito sossegado", afirmou.
O capitão Jorge Luiz, da Polícia Militar, disse que o principal suspeito de ter efetuado os disparos é um traficante do bairro. "Estamos monitorando e ele vai ser preso de novo. Não conseguimos estar em todos os locais ao mesmo tempo e precisamos que a comunidade nos avise caso veja algum suspeito", disse.
Os moradores de Jardim Carapina disseram que, mesmo com policiamento, outros tiroteios aconteceram, na última semana.
A polícia atribui o aumento da violência a um traficante que saiu da prisão e quer retomar o controle do tráfico na região.
Crime aconteceu em uma das principais avenidas de Jardim Carapina, na Serra.  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Crime aconteceu em uma das principais avenidas de Jardim Carapina, na Serra. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.