
Além do dinheiro, casal de criminosos levou também pedras preciosas.
Uma mulher de 70 anos foi vítima de um golpe na manhã desta segunda-feira (9), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. A idosa contou à Polícia Militar (PM) que estava em casa quando um homem e uma mulher que se identificaram como agentes do Centro de Controle da Zoonose pediram para entrar e averiguar se na sua casa havia focos de dengue. Acostumada a receber visitas dos agentes, a mulher permitiu que eles entrassem.
De acordo com a PM, assim que entraram na casa, na Praça das Nações, no Bairro Grã Duquesa, os dois suspeitos agrediram, amordaçaram e amarraram a idosa com uma fita adesiva. A vítima contou ainda que foi ameaçada de morte com uma tesoura pelo casal que vestia uniforme do Centro de Controle de Zoonose. Segundo a mulher, foram roubadas pedras preciosas e cerca de R$ 2.900 em dinheiro.
A PM realiza buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A vítima informou aos militares que durante a ação dos criminosos, eles teriam conversado entre eles e chamado um ao outro pelos nomes de Michele e Alan.
Por telefone, a assessoria de comunicação (ASCOM) da prefeitura de Valadares informou que o caso está sendo investigado pela polícia. Segundo a ASCOM, somente após o término das investigações será possível dizer se o casal pertence ou não ao quadro de funcionários do Centro de Controle de Zoonose.
Ainda de acordo com a assessoria, cada agente possui um crachá de identificação que deve ser exigido pelo morador, acompanhado de algum documento com foto do agente
Do G1 Vales de Minas Gerais
Do G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.