sábado, 4 de janeiro de 2014

1ª assembléia geral dos ACS's de Maranguape-CE do ano de 2014.

Foi realizada no dia 2 de janeiro de 2014 na Câmara de Vereadores de Maranguape com as presenças de diretores e sócios a 1ª assembléia geral dos ACS's de Maranguape do ano. Contamos também com as presenças da Sra.Iranyrsoares Soares, Sr. Alexasandro Monte, Sra. Lucinha Queiroz (MOPS - Nacional, Regional e Estadual respectivamente.), Sra Ana Girão (Secretária de Saúde de Maranguape), Sra.Keila (Coordenadora da Atenção Básica\Maranguape), Dra. Adriana Filgueiras (Coordenadora da Saúde Bucal de Maranguape). Dentre as pautas apresentadas pela Associação dos ACS's de Maranguape estão os EPI's, incentivo adicional, reterritorialização , direitos e deveres dos ACS's e informes. Outros assuntos pertinentes a categoria foram abordados, nesse sentido a Associação conclama aos ACS's que nesse novo ano continuemos fazendo o que nos compete na LEI 11350/2006 e PORTARIA 2.488/2011 afim de estarmos mais fortalecidos em nossas ações junto a comunidade e que todos os membros das equipes de saúde da família trabalhem juntos pois a nossa meta maior é trabalharmos em prol de uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes. Para tal meta ser alcançada os trabalhadores necessitam de condições dignas de trabalho, bem como instrumentos para executar suas tarefas. Sendo assim temos a certeza que gestão comprometida mais trabalhador valorizado dá igual a usuário satisfeito. Que em 2014 Maranguape faça a diferença resgatando a essência de fazer pelo outro que queremos que façam por nós.

Fonte: Raimundo Gomes de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.