terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Olinda abre seleção pública simplificada com 118 vagas



Seleção Simplificada - Secretaria de Saúde de Olinda 2013
A Prefeitura de Olinda está selecionando profissionais de diversas áreas para atuar Secretaria Municipal de Saúde. São 118 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. Há cargos de nível médio, técnico e superior com salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 7.750,00.


Para os cargos de nível superior, há vagas para graduados em Engenharia, Direito, Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, entre outras formações. Para o nível técnico, há vagas para quem tem curso de Edificações, Enfermagem, Informática, entre outros. Quem tem o ensino médio completo pode concorrer aos cargos de jardineiro, serralheiro e encanador, por exemplo.
A seleção pública será realizada em etapa única, de caráter classificatório, a partir de uma avaliação curricular. Os candidatos escolhidos serão contratados para trabalhar por 12 meses, podendo ter o contrato renovado por igual período.


INSCRIÇÕES

CALENDÁRIO

EVENTODATA/PERÍODO
Publicação do edital20 de dezembro de 2013
Inscrições6 a 9 de janeiro de 2014
Divulgação das listas de classificação preliminar20 de janeiro de 2014
Prazo para interposição de recursos21 e 22 de janeiro de 2014
Resultado do julgamento dos recursos e divulgação das listas definitivas de classificação preliminar27 de janeiro de 2014

EDITAL – ARQUIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.