quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TRABALHADOR@S DE APARECIDA DE GOIÂNIA CONTINUAM NA LUTA PELO PCCV



Representantes do Sindsaúde, Soego, Sieg e Sinfar realizaram nesta quarta-feira, dia 8, uma assembleia com @s trabalhador@s municipais de Aparecida de Goiânia. O evento foi no Salão Paroquial, em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade.
A presidenta do Sindsaúde, Fátima Veloso, apresentou o repasse do Ministério da Saúde para o município. No entanto, as propostas da prefeitura foram insuficientes para atender as exigências dos trabalhador@s. Através disso ficou decidido intensificar a negociação com os gestores.
A luta destes trabalhador@s pelo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) tem sido constante. “O PCCV é importante tanto para o início quanto para o fim de nossa carreira e o Sindsaúde tem sido o nosso elo, é o centro” afirmou um dos participantes da assembleia.
Diante destes impasses, foi formada uma comissão de mobilização para manter @s trabalhador@s atentos à negociação. Uma reunião deve ser marcada no máximo até a próxima terça-feira, dia 14, com a comissão mobilizadora. A ideia é reunir com os três secretários em busca de soluções. O Sindsaúde continua na luta, pois sabe a importância do PCCV na valorização do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.