quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agentes de saúde e demais servidores Municipais ocupam a frente da Prefeitura do Natal


Agentes de saúde e demais servidores Municipais ocupam a frente da Prefeitura do Natal. A polícia militar está no local, não para garantir a segurança dos trabalhadores municipais, e sim, para ameaçar em multar os carros dos sindicatos e dar voz de prisão caso haja resistência, CASO grevistas não desocuparem O ESPAÇO EM FRENTE A PREFEITURA.

O SINDAS e o SINSENAT, ANUNCIARAM QUE NÃO VÃO DEIXAR O LOCAL. O capitão ameaçou em chamar a tropa o Choque e retirar os grevistas. 



Polícia deve dar voz de prisão a bandidos que estão fazendo desordem, assaltos e tirando a tranquilidade dos Cidadãos,e não ameaçar trabalhadores que estão lutando por um direito que é seu.

o capitão alegou que os servires estão bloqueando a via e impedindo o tráfego de veículos. Mais quando eles estão nas ruas pleitando seus direitos e bloqueiam as avenidas, eles tem apoio destes sindicatos e dos servidores. Nós vamos continuar ocupando a frente da prefeitura durante todo o perídio Manhã e será servido uma feijoada para todos os grevistas, a tarde seguiremos, até a Câmara doa vereadores. a luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.