sexta-feira, 25 de abril de 2014

PARALISAÇÃO DE ALERTA NO MUNICÍPIO DE NOVO TRIUNFO


De acordo com a deliberação ocorrida em Assembléia Geral entre SIND ACS/ACE e os trabalhadores, na qual ficou acordado a paralisação dos mesmos por um período de 24hs, aconteceu ontem (23) a PARALISAÇÃO DE ALERTA no município de Novo Triunfo, esta perdurou até hoje (24). O movimento foi realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da localidade. A paralisação teve como finalidade demonstrar a insatisfação das categorias diante do descaso por parte do prefeito Sr. João Batista (Batistinha) para com os trabalhadores no que diz respeito à problemática vivida por estes no município. 

O manifesto é a prova de que os Agentes de Saúde estão mobilizados para lutar contra a falta de respeito e compromisso do gestor, não só com as categorias como também com a comunidade. O SIND ACS/ACE parabeniza a todos que se fizeram presente nesse ato de determinação e coragem.
Aguardaremos um prazo de 72 horas para que o prefeito possa se posicionar, caso não ocorra nenhuma manifestação por parte da administração as categorias vão entrar em greve por tempo indeterminado.
Será que vale a pena deixar a comunidade ser prejudicada com a suspensão dos serviços que são realizados por esses profissionais?


Fonte:Sind Acs Ace Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.