sexta-feira, 9 de maio de 2014

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE É PRESO SUSPEITO DE ARREMESSAR VASO SANITÁRIO QUE MATOU TORCEDOR EM RECIFE


0002111
Três dias após prender o primeiro suspeito de arremessar as privadas que mataram um torcedor após um jogo no Estádio do Arruda, a polícia deteve mais uma pessoa acusada de participar do crime na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Monte das Gameleiras/RN.
Segundo informações repassadas pelo Sargento Bonifácio ao Portal NCO, o suspeito identificado como Luiz Cabral de Araújo Neto, de 30 anos, estava no Hospital da Cidade verificando a pressão quando foi reconhecido por quatro policiais à paisana de Pernambuco. Lá mesmo foi dado a ele voz de prisão.
O suspeito trabalha como agente comunitário de saúde em Monte das Gamaleiras e foi preso quando chegava para trabalhar, por volta das 6h30. Na casa do suspeito em Passa e Fica, foram encontrados materiais de torcidas organizadas do Santa Cruz.
Luiz Cabral foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Pernambuco para prestar depoimento.

Fonte: Portal NCO.

Um comentário:

  1. É uma vergonha para categoria, mais não é só na nossa categoria que tem baderneiro e irresponsável são em todas, infelizmente.

    ResponderExcluir

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade