sexta-feira, 16 de maio de 2014

CATEGORIA VOTA CONTINUIDADE DA GREVE E VÃO AS RUAS PROTESTAR.


 
Hoje pela manhã agentes de Saúde lotaram o auditório do SESC centro Cosmo Mariz explicou a falta de interesse da gestão e seus aliados em atender as reivindicações dos Sindicatos. eles querem fazer o que está bom pra eles, sem pensar no pai de família, que trabalha sem fardamento, sem segurança. Muitos de nossos colegas, foram assaltados, baleados, maltratados. será que não merecemos reconhecimento? Disse o Presidente do Sindas, Cosmo MAriz.
Mais uma vez fomos as ruas da cidade e gritar para todos ouvirem, não vamos nos calar, chegar de ser massacrado e humilhados. O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, gosta de brincar com os servidores, e com a saúde do povo. É intolerante o que está gestão está fazendo com os trabalhadores e pior ainda é que existe muitos que estão adormecidos e continuam em campo trabalhando sem as mínimas condições de trabalho, salários defasados e falta de respeito com o trabalhador. A os agentes que não aderiram a greve, é bom lembrar que você tem família, seus filhos necessitam do seu salario, se você não lutar agora, eles vão padecer no futuro. É bom acordar enquanto estamos no presente pois no futuro você poderá lamentar.
A greve continua, pois é inadmissível, cargos comissionados ganharem mais de 166% de reajuste salarial, enquanto o servidor publico que presta serviço por anos e anos só mereça 2%, não estamos brincando, queremos um futuro melhor.
quem está insatisfeito deixa seu comentário, para os que não estão na greve venha fortalecer e se conscientizar.


Fonte:Sindicato Dos Agentes de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.