terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeito de Piancó entrega motos aos agentes de saúde durante evento


A prefeitura de Piancó, através da secretaria municipal de saúde, realizou na manhã da última segunda-feira (09) a segunda edição doevento “Saúde na Praça”, que buscou levar a população diversas ações.

A praça Salviano Leite, no centro da cidade, foi o local escolhido para a realização do evento que contou com várias autoridades presentes, dentre elas, o prefeito Sales Lima, o vice-prefeito Edivaldo Leite de Caldas, secretários municipais, vereadores, o ex-senador Efraim Morais, o deputado estadual Lindolfo Pires, além de funcionários públicos e boa parte da população.




O “Saúde na Praça” foi criado pela atual gestão onde todos os profissionais de saúde da prefeitura vão a praça central da cidade realizar consultas medicas com a população, inclusive da zona rural que se encontravam na cidade por ser o dia de feira livre.



A segunda edição do evento trouxe neste ano mais novidades para a população. Além das atividades médicas já oferecidas, desta vez uma unidade móvel de mamografia foi instalada na praça para a realização de exames.

Segundo o secretario Ruclenato Gomes, o prefeito Sales Lima tem se voltado veemente para a saúde dos piancoenses, oferecendo-lhes todas as condições disponíveis de tratamento médico, zelando assim pela saúde da nossa população mais carente.



A principal novidade deste ano foi a entrega de 38 motos aos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, e várias cadeiras de rodas aos portadores de deficiência física. Ainda foram entregues próteses dentárias; Kits gestantes; Distribuição de panfletos informativos; Realização de Exames Laboratórios, Realização de Vacinas; Apresentação da banda do CAPS AD 24hs; Apresentação de dança do CAPS II E e muito Forro Pé de Serra 


Fonte: catingueiraonline e ascom 

Um comentário:

  1. Aqui na minha cidade nunca ganhamos nem uniforme. Parabéns a você pelo prefeito que tem.

    ResponderExcluir

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade