sábado, 31 de janeiro de 2015

PREFEITO DE ALVORADA DO OESTE (RO) REÚNE AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ANUNCIA O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL.

Na oportunidade o prefeito anunciou o novo piso salarial que será equiparado a nível federal, que é de R$(1.014.00) mil e quatorze reais.


O prefeito de Alvorada D'Oeste - RO, Raniery Fabris (PP) reuniu na manhã da última sexta feira (30) os agentes comunitários de saúde do município.
Na oportunidade anunciou o novo piso salarial que a partir desta data será equiparado a nível federal, que é de R$(1.014.00) mil e quatorze reais.
Segundo o prefeito Raniery esse é mais um dos seus compromissos que está sendo assumido em sua gestão.
E se diz muito realizado em poder proporcionar esse momento de conquista e alegria, equiparando o salário dos agentes.
Foi preciso fazer um trabalho bem definido adequando o nosso orçamento, para não causar impacto em nossa folha de pagamento e este avanço merece ser comemorado, porque tempo de crise nós estamos com as contas equilibradas que nos dá garantia em efetuarmos o pagamento já nesta folha.
Durante o encontro o prefeito fez uma avaliação na área da saúde apresentando o crescimento significativo e atribuiu esse crescimento aos agentes devido o trabalho de prevenção às doenças, em suas visitas de rotina.
Para a vereadora Débora Pereira que esteve representando a câmara municipal na reunião, elogiou atitude do prefeito em relação ao novo piso e disse que os agentes são mais do que merecedores, pois desenvolve um trabalho importante e que merecem serem reconhecidos.
Os agentes agradeceram ao empenho do prefeito em favor da categoria e que o novo piso salarial irá deixar toda equipe motivada, para dar continuidade aos trabalhos de prevenções de doenças em nosso município.
FONTE: Página perfil de facebook do Prefeito Raniery Luiz Fabris
Link disponível página de perfil do facebook
https://www.facebook.com/ranieryluiz.fabris.142?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.