sábado, 15 de agosto de 2015

Agentes comunitários de Saúde recebem tablet para agilizar o atendimento aos cidadãos


Agentes comunitários de Saúde recebem tablet para agilizar o atendimento aos cidadãos
O município de Garopaba adquiriu 50 tablets para utilização na atuação do Agente Comunitário de Saúde. 
A entrega aconteceu na ultima quinta-feira na Câmara de Vereadores de Garopaba. Todos os agentes foram contemplados com o equipamento e já estão recebendo capacitação para uso do mesmo. 

A utilização dos tablets facilitará a coleta de dados e registro dos cidadãos, bem como trará mais qualidade de atendimento, por reduzir o preenchimento de fichas, proporcionando um maior tempo de contato com os usuários do Sistema Público de Saúde.



O município de Garopaba, que tem como premissa a ampliação e a melhoria na qualidade da Saúde dos cidadãos vem a cada ano aprimorando as tecnologias que busquem maior agilidade e resolutividade nos serviços.

Com um sistema informatizado, é possível avançar ainda mais na organização dos serviços, obter um sistema de registro amplo e com dados bem definidos e uniformes, e obter maior controle e monitoramento das equipes, através da análise dos dados coletados. Assim, o município pode acompanhar a evolução do serviço no município e tomar decisões cada vez mais acertadas, visando avanços positivas na saúde como um todo.


Fonte: http://www.garopabamidia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.