segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeitura realiza cerimônia de entrega de motos para Agentes Comunitários de Saúde


A Prefeitura de Camocim irá realizar a cerimônia de entrega das motos para todos os Agentes Comunitários de Saúde no próximo dia 26 de novembro, a partir das 8h da manhã em frente ao Paço Municipal.
As motos vão servir para a locomoção dos agentes de saúde em suas respectivas áreas de atuação. Os veículos para se deslocarem até a residência dos pacientes trarão mais praticidade no encaminhamento das informações sobre a saúde da população em geral.


Na ocasião, haverá um ato de comemoração pelo desempenho da Educação com 3 Escolas Nota Dez. Pela primeira vez a Educação do município conseguiu inserir 3 escolas entre as 150 melhores do Estado, bem diferente de anos anteriores, quando o município amargava um índice negativo no setor.
Vale ressaltar que Camocim apresentou uma marca histórica em sua Educação durante os últimos três anos, saindo de um patamar inferior com uma média de 138,21 em 2012, até chegar aos atuais 193,12, o que representa um crescimento de 40% em apenas dois anos.
Ainda na oportunidade, também será realizada a entrega das medalhas aos alunos premiados na XVIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, conquistando 6 medalhas para o município, sendo 1 de ouro, 2 de prata  e 3 de bronze, durante o evento realizado no mês de maio último.


Fonte: http://camocim.ce.gov.br/

Um comentário:

  1. isso é q é prefeitura pq o daqui de fortaleza só JESUS pra ter compaixão de nós

    ResponderExcluir

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.