
Os 67 agentes comunitários de saúde receberão o abono em folha complementar no valor de R$ 1.014, que é a importância do vencimento básico da categoria. São metas principais dos agentes o cadastramento e visitação de todas as famílias residentes nas microáreas, priorizar o atendimento a crianças, gestantes e idosos.
Além das metas correntes, os agentes também têm metas que são compridas conforme a demanda, como as visitações para orientar as famílias acerca da importância do combate ao mosquito Aedes aegypti, atividade que será realizada pelos agentes e visitadores do Programa Primeira Infância Melhor até maio deste ano. “O abono aumenta o incentivo para manter as metas em dia, o que qualifica o atendimento na Atenção Básica”, comenta a diretora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Jaqueline Albanio.
FOLHA COMPLEMENTAR – Na mesma folha complementar que irá pagar o abono aos Agentes Comunitário de Saúde, também será depositado o valor correspondente à complementação salarial de 151 servidores. A complementação ainda não foi depositada por falha técnica do sistema que gera a folha de pagamento.
Fonte: http://minuanofm.com.br/
Fonte: http://minuanofm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.