segunda-feira, 14 de março de 2016

Concurso de agente de saúde tem 1,3 mil inscrições indeferidas em MS

Inscrições negadas foram em concurso para a prefeitura de Campo Grande.
Vetos ocorreram em razão de erros nas inscrições.

Prefeitura de Campo Grande (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena)
Do G1 MS

O concurso público para o cargo de agente comunitário de saúde da prefeitura de Campo Grande teve 1.300 inscrições indeferidas pela comissão organizadora do certame. As inscrições foram negadas, conforme o município, em razão de erros verificados nas inscrições. Os candidatos com problemas terão agora, prazo até o dia 23 para regularizar a situação e ainda participarem do concurso.

A lista com as inscrições indeferidas foi publicada nesta quarta-feira (16) em suplemento do Diário Oficial de Campo Grande. No mesmo documento foram veiculadas também as inscrições deferidas para este cargo e também o de agente de combate a endemias.


Confira aqui as publicações no Diário Oficial do município.Veja o edital do concurso.

Para os dois cargos o município está oferendo um total de 310 vagas, sendo 100 para a de agente de combate a endemias e 210 para a de agente comunitário de saúde. Para esses cargos, a prefeitura recebeu 11.463 inscrições. Desse total, 11,34% apresentaram problemas e foram negadas.

Segundo a prefeitura, deverá ser enviado um e-mail para os candidatos com problemas na inscrição marcado a data na qual eles deverão comparecer a Escola de Governo para regularizar a situação. A confirmação dos dados poderá ser efetivada pelo próprio candidato ou por representante legalmente habilitado.Para os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas ainda tenham a oportunidade de participarem do concurso, que tem prova escrita marcada para 10 de abril, a comissão organizadora promoverá atendimento desta quinta-feira (17) até a próxima quarta-feira (23), na Escola de Governo do Município (Egov-CG), na avenida Ernesto Geisel, bairro Amambaí, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.