quarta-feira, 30 de março de 2016

REPRESENTANTE DOS AGENTES DE SAÚDE DE RO MORRE EM ACIDENTE NA BR 364


Mais um membro da comunidade mediciense perde a vida na BR 364, próximo à entrada da cidade. Desta vez, as trágicas circunstâncias de um acidente vitimaram o funcionário Joel Sena Dutra, que transitava de motocicleta quando se descontrolou na rodovia e se chocou em dois veículos. Joel era presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Rondônia e era servidor da Prefeitura de Presidente Médici.
Centenas de pessoas foram até o acidente e presenciaram a cena chocante em que o corpo de Joel Sena estava dilacerado. Segundo informações colhidas no local, ele voltava para casa e chovia no momento em que perdeu a autonomia sobre a moto Yamaha Fazer, entrou na pista contrária e acabou colidindo na lateral de uma caminhoneta SW4 e, posteriormente, um veículo Toyota Etios.
A Polícia Rodoviária Federal fez controle de tráfego da BR enquanto que a Perícia competente realizou os serviços de praxe até a liberação do corpo. Familiares, autoridades e amigos se emocionaram diante da tragédia. Um dia antes (29/03), na página pessoal do Facebook, Joel Sena filosofou sobre o valor dos últimos momentos da vida em que ninguém sabe quando os está vivenciando. Sendo premonição ou não, Sena certamente se despediu da vida, na postagem.
Autor: Estado Central
DSC_0438[1]
DSC_0427[1]
DSC_0391[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade