terça-feira, 15 de março de 2016

Vereadores aprovam 14º salário para agentes de saúde e endemias em Cantagalo


Projetos importantes integraram a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira da Câmara de Vereadores de Cantagalo. O principal deles foi a entrada em discussão do projeto de lei 001/2016 do legislativo, que prevê a reposição das perdas salariais em 11,72%, conforme o índice de inflação de fevereiro de 2016.

A pedido dos vereadores, este projeto será votada em sessão extraordinária hoje (15), às 19 horas, já com o parecer das comissões. Outro projeto que deu entrada e que já será votado hoje é o 003/2016 do executivo, que trata da revisão dos salários do Plano de Carreira do Magistério, retroativo a 1º de março.



PRIMEIRA DISCUSSÃO

Foram apresentados os pareceres e votados em primeira discussão outros dos projetos do executivo, um deles trata da sessão de um servidor para outro órgão e o segundo da obrigatoriedade do município em pagar o 14º salário aos agentes comunitários de saúde e de endemias. Ambos foram aprovados com unanimidade.

Para agilizar o processo, o presidente da Câmara, Pedro de Paula Xavier, convocou uma sessão extraordinária para logo após a ordinária, na qual já foram votados e aprovados ambos os projetos em segunda votação.

A sessão contou com a presença dos agentes comunitários e de alunos do Colégio Estadual Olavo Bilac.

http://www.jcorreiodopovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.