domingo, 19 de junho de 2016

Peritos em segurança do trabalho fazem revisão em laudo de insalubridade da saúde em Laranjeiras do Sul


A presidente sindical e ACSs acompanharam os peritos durante a visita  /CRÉDITO: Assessoria
A presidente sindical e ACSs acompanharam os
peritos durante a visita /CRÉDITO: Assessoria
No final da última semana, peritos em Segurança do Trabalho da empresa Polimed, estiveram em Laranjeiras do Sul. Eles foram contratados para refazer os estudos do laudo técnico na área da Saúde.

O motivo desta revisão deve-se ao corte nos adicionais de insalubridade e periculosidade de mais de cem servidores públicos meses atrás. A maioria deles são Agentes Comunitários de Saúde (ACSs).



 A presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais, Marilda Brondani, acompanhou os especialistas pelos locais que os funcionários frequentam na realização dos seus trabalhos.

O resultado deve ser divulgado nos próximos dias. “Torcemos para que consigamos o retorno do pagamentos dos adicionais dessa forma. Mas se não for possível, seguiremos lutando pela causa dos servidores”, ressaltou a presidente.

Foi solicitado também, por meio de ofício, que a administração providencie uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os funcionários da limpeza e coleta de detritos no município.


http://www.jcorreiodopovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.