quinta-feira, 14 de julho de 2016

A REALIDADE DOS ACONTECIMENTOS EM BRASÍLIA DA VOTAÇÃO DO PL 210/15 NO SENADO FEDERAL .


Fonte: Ilda Angelica Correia

A CONACS ESTE ESSAS ÚLTIMAS SEMANAS ARTICULANDO ESSA VOTAÇÃO, POR QUE NADA ACONTECE SE NÃO ESTIVERMOS PRESENTES FAZENDO ACONTECER E ISSO NAO É FÁCIL.
MAS CONSEGUIMOS, PAUTAMOS ,VOTAMOS E APROVAMOS NA COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS ONDE TÍNHAMOS CONVICÇÃO QUE SERIA TERMINATIVO, MAS FOMOS SURPREENDIDOS PELA INFORMAÇÃO DE QUE O PLC TERIA NECESSIDADE DE PASSAR PELO PLENÁRIO DO SENADO. IMEDIATAMENTE APOS A APROVAÇÃO NA COMISSÃO A CONACS INICIOU A ARTICULAÇÃO NUM ESFORÇO MONSTRUOSO PARA INCLUSÃO NA PAUTA NA ORDEM DO DIA.

CONSEGUIMOS APOS TRABALHAR A ASSINATURA DE VÁRIOS LIDERES O PEDIDO DE URGÊNCIA E EM SEGUIDA UMA REUNIÃO COM O PRESIDENTE SENADOR RENAN CALHEIROS . FOI A VOTAÇÃO E INFELIZMENTE APENAS O SENADOR ALUIZIO NUNES LIDER DO GOVERNO COLOCOU DIFICULDADE EM VOTAR O MÉRITO DA MATÉRIA ARGUINDO QUE NOSSO PROJETO IRÁ CAUSAR IMPACTO FINANCEIRO AO GOVERNO. E ENTÃO POR CONTA DESTE COMPORTAMENTO DO LIDER DO GOVERNO FOI VOTADO A URGÊNCIA. FICANDO O MÉRITO PARA SER VOTADO NA PRIMEIRA SEMANA DE AGOSTO. EXPOSTO ISTO AFIRMO QUE OBTIVEMOS UM AVANÇO A VITÓRIA DEPENDERÁ DE NOSSA MOBILIZAÇÃO EM AGOSTO. 

QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER E ANIÃO FAZ A FORÇA!!!







Fonte: Ilda Angelica Correia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade