sábado, 2 de julho de 2016

AGENTE DE SAÚDE DE SÃO PAULO CAPITAL É ENCONTRADA MORTA E ENTERRADA COM SINAIS DE ESTUPRO NA CASA DE PACIENTE EM SERVIÇO


A Agente Comunitária de Saúde Fátima de Jesus Viana Rosa, de 43 anos, estava desaparecida desde a segunda feira (27), foi encontrada na noite morta na última quinta­feira (30) enrolada em um edredom dentro de uma casa abandonada na zona norte de São Paulo.
O suspeito do crime, um jovem de 21 anos, se entregou no Fórum da Barra Funda.
AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE MORREU EM SERVIÇO
Fátima trabalhava como agente de comunitária de saúde da UBS Vila Penteado, onde NÃO era responsável pelas triagens antes dos atendimentos médicos, como diz alguns jornais. Ela fazia as visitas regulares que os ACS fazem no seu dia a dia de trabalho. De acordo com relatos de amigos, Fátima teria sido acionada pelo suspeito na segunda-­feira (27) para um atendimento na casa dele, no local onde o corpo foi encontrado.
ACS Fátima Viana, tinha 43 anos, era casada e tinha um filho de 5 anos.
DESAPARECIMENTO
A Agente Comunitária de Saúde saiu para trabalhar na segunda feira (27) e não retornou.
Depois de familiares, amigos e colegas de trabalho realizar diversas ações para encontra­lá, um comerciante gravou com as câmeras de segurança o momento que Fátima Viana, entrou na casa de Vitor Rodrigues, mas não saiu.
CRIME
O assassino da Agente Comunitária, Vitor Rodrigues, 21 anos, se entregou, confessando o crime na delegacia. De acordo com moradores ele tem problemas psicológicos e é usuário de drogas. Outros discordam dos problemas psicológicos e apontam o problema com o entorpecente.
Ele a matou a tesouradas, após a vítima reagir. A Agente Comunitária lutou muito, porque o assassino estava com ferimentos no rosto e nos braços.



2 comentários:

  1. Por favor, coloque a fonte da notícia, que foi o meu blog:

    http://ivandoagentedesaude.blogspot.com.br/2016/07/revolta-agente-de-saude-e-encontrada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, desculpas,foi um erro de edição que foi corrigido.

      Obrigado.

      Excluir

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.