sábado, 17 de dezembro de 2016

Agentes Comunitário de Saúde ganham Tabletes.


Agentes Comunitário de Saúde ganham Tabletes.



Nesta manhã de sexta - feira (16) a Séc. Municipal de Saúde Lucelene Batista e o prefeito Moisés Barbosa estiveram fazendo entrega dos tabletes a todos os ACS Agente (Comunitário de Saúde) os aparelhos que os ACS receberam serão utilizados para registrar dados no sistema e-SUS Atenção Básica e agilizar o serviço das equipes nas visitas domiciliares.
E uma forma de dar suporte a cada Agente de Saúde, este equipamento que irá facilitar a nova inovação do trabalho do Ministério da Saúde, vale a pena ressaltar que não é obrigação mais como orientação os gestores prefeito Moisés Barbosa e a Séc. Municipal Lucelene Batista fecham a gestão cumprindo com suas responsabilidades de uma maneira positiva.

E cada Agente Comunitário de Saúde receberam das mãos do Moisés Barbosa, Lucelene Batista e da Coordenadora Alyne Batista o aparelho assinando o termo de responsabilidade aonde o aparelho será de uso exclusivo para o trabalho.



Moisés Barbosa no uso da sua palavra parabenizou a todos, falou sobre a importância desse novo sistema implantado pelo Ministério da Saúde que de certa forma irá ter mais avanço no atendimento e mais rendimento aos profissionais.

Já a Dra. Lucelene agradeceu a todos pela confiança e que o sentimento é de gratidão por todos esses anos de responsabilidade a frente da Secretaria e que deixa a gestão com o sentimento de dever cumprido da melhor maneira.

A Coordenadora da Atenção Básica Alyne deixou sua mensagem agradecendo a toda equipe dos ACS pela parceria nesse período de 11 anos na frente da Atenção Básica principalmente pela parceria dos ACS, se identifica muito com esta categoria que diariamente estar direto com as famílias, durante esse tempo só tem a guardar coisas boas e falou uma frase: "Que ninguém é insubstituível, para Alyne Batista todo mundo é insubstituível pois o ser humano é único, na maneira de agir, trabalhar, maneira de coordenar, ser humano não existe cópia, a personalidade de cada pessoa é única.

E em nome de toda equipe Alyne abraçou a Agente de Saúde Valquilene pelo desempenho dela como uma excelente profissional.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.