terça-feira, 28 de março de 2017

Polícia prende trio com armas e uniformes falsos de agentes de Saúde em Garça


Os homens confessaram que iriam se disfarçar de agentes de saúde para roubar uma casa e realizar um possível sequestro na cidade. (Foto: Força Tática/Divulgação)
Os homens confessaram que iriam se disfarçar de
agentes de saúde para roubar uma casa e realizar um
possível sequestro na cidade. (Foto: Força Tática/Divulgação)

Por G1 Bauru e Marília

Equipes da Força Tática de Marília (SP) prenderam três homens com armas e roupas com identificação da prefeitura de Garça, na segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, eles pretendiam se disfarçar de agentes de Saúde para cometer crimes na cidade.

A prisão foi realizada quando os policiais seguiam para Marília, após uma operação de combate a roubos e furtos de veículos em Garça, e viram dois homens na frente da rodoviária em atitude suspeita.
Durante a abordagem os policiais encontraram em uma bolsa uma espingarda calibre 36, um simulacro de uma pistola nove milímetros, panfletos, crachás de identificação e dois jalecos brancos da prefeitura de Garça.

Os suspeitos contaram aos policiais que tinham acabado de chegar de São Paulo e estavam à espera de um terceiro comparsa. Quando ele apareceu tentou fugir, mas foi detido com uma espingarda e algumas munições.


Os três homens confessaram que iriam se disfarçar de agentes de saúde para roubar uma casa e realizar um possível sequestro na cidade. Os três foram levados para a penitenciária de Marília.
Em uma bolsa foram encontradas além de roupas, uma espingarda e um simulacro. (Foto: Força Tática/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.

Publicidade